Carlinhos de Jesus compartilha evolução em tratamento de reabilitação: “Força e equilíbrio!”

Carlinhos de Jesus compartilha evolução em tratamento de reabilitação: “Força e equilíbrio!”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 12/09/2025 às 21:18 / Leia em 2 minutos

O coreógrafo Carlinhos de Jesus emocionou seus seguidores ao compartilhar, nesta sexta-feira (12), um vídeo mostrando parte do seu processo de reabilitação. Diagnosticado com bursite trocantérica bilateral e tendinite nos glúteos, o artista tem enfrentado limitações físicas e, por isso, utiliza muletas e cadeira de rodas para se locomover.

Nas imagens, publicadas em seu perfil nas redes sociais, Carlinhos aparece realizando exercícios de fisioterapia com o apoio de um profissional. Apesar das dificuldades visíveis na marcha, o artista já demonstra evolução no tratamento.

“Meu dia a dia! Meus verbos preferidos: Acreditar; Focar; Perseverar e Vencer! Na Fisioterapia. Força e equilíbrio!”, escreveu o bailarino na legenda da publicação, que recebeu mensagens de carinho e incentivo de fãs e amigos famosos. “Já deu certo!”, comentou a apresentadora Catia Fonseca. “Melhoras pra você. Não desanime”, desejou Paolla Oliveira. “Um dia de cada vez. Você é brilhante. Fé e foco”, escreveu Regiane Alves.

Em entrevista recente à revista Quem, Carlinhos falou abertamente sobre o impacto do diagnóstico: “Recebi como uma pedrada na cabeça. Confesso que me assustou bastante, pois nunca fiquei doente. A impossibilidade de dançar me assustou. Mas ‘papai do céu’ não nos dá uma cruz maior do que podemos carregar”, afirmou.

O coreógrafo está sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar composta por especialistas em neurologia, ortopedia, clínica da dor, acupuntura e fisioterapia. Segundo ele, o foco inicial é controlar as dores intensas para depois avançar no processo de desinflamação. “Já sinto melhoras na parte da marcha e do equilíbrio. Recuperei a força na perna esquerda, mas não na direita. Mas ainda chego lá”, completou.

Veja vídeo:

 

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia