Tati Machado se emociona em novo desabafo sobre a morte do filho: “Eu estava no fundo do poço”

Tati Machado se emociona em novo desabafo sobre a morte do filho: “Eu estava no fundo do poço”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 11/09/2025 às 10:25 / Leia em 2 minutos

Tati Machado, que esteve afastada do trabalho nos últimos meses após a morte do filho Rael, voltou ao comando do programa Saia Justa, no GNT, nesta quarta-feira (10). Acompanhada pelas colegas Eliana, Juliette, Erika Januza e Bela Gil, a apresentadora falou sobre a sua alegria em estar de volta e não segurou a emoção ao falar sobre o período de luto que tem enfrentado.

“Estar de volta é uma forma de ocupar um pouco a minha cabeça, porque chega um momento em que ela fica vazia. (…) Eu tenho uma marca pro resto da minha vida, ela está cravada no meu coração. E eu fico pensando que, de alguma maneira, vivi o melhor momento da minha vida (…) Aí veio o corte seco, eu estava aqui um dia e, no outro, não estava mais. Eu estava no fundo do poço, até mais baixo que o fundo do poço (…) Mas eu toparia viver tudo de novo, mesmo que terminasse da mesma forma, porque nunca faltou amor”, declarou Tati.

Em recente entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora abriu o coração ao falar sobre os seus planos de engravidar novamente. “Eu tinha muito medo de as pessoas me olharem com pena. Então foi um processo. Fiquei muito tempo sem celular, e, quando peguei para ler as mensagens, fui surpreendida com muita coisa boa (…) Hoje eu penso que, se fosse para engravidar, mesmo que para ter esse mesmo resultado, eu viveria de novo. O que é meu ninguém tira. A gente se faz perguntas, coloca em dúvida a nossa bondade como pessoa. Eu nunca fiz mal para ninguém, sabe? Mas tenho muita fé de que, da mesma maneira que vivi momentos difíceis, vou viver momentos muito bons (…) Quero muito engravidar n novamente, mas sem cobrança de quando, de como. Uma nova gestação vai ser lidar com muitos medos e receios, mas não abri mão de ter outro filho. A gravidez foi muito tranquila, eu amei estar grávida. Acho que isso talvez me encoraje a ser mãe de novo”, afirmou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia