Xênia França usou as redes sociais para defender o cantor Silva, que virou assunto nos últimos dias após um desabafo no palco do Festival Vibra, em Brasília. Na ocasião, o capixaba criticou nomes como Virgínia Fonseca, Luísa Sonza e até Serginho Groisman, gerando grande repercussão.
Em seu Instagram, a cantora baiana destacou que a fala de Silva deveria ser levada em consideração, apesar das piadas e críticas que surgiram na internet:
“Antes tarde do que feia, venho agradecer ao Silva pelo posicionamento em seu último show. Sei lá o que foi que ele tomou — ou não tomou — ou se estava sob efeito da força desse eclipse babadeiro, ou simplesmente desabafou mesmo. Tem um monte de gente fazendo chacota dele, mas a real é que, mesmo em tom de confusão, ele disse um monte de coisas que várias pessoas estão entaladas e gostariam de dizer, amarradas à cultura do cancelamento e o medo de se queimar. Eu estava com saudade de artista com opinião. Que bom que ele disse — ele pode!”, escreveu.
Após a repercussão, Silva foi às redes sociais nesta terça-feira (9) para minimizar o episódio. “Deixa eu voltar a tuitar no lugar certo. Da próxima vez, vou tentar falar só com meu terapeuta”, escreveu ele no X, antigo Twitter.
O cantor também voltou atrás em um comentário sobre não querer ser visto como um “cantorzinho de MPB que faz musiquinhas para vocês ouvirem na Bahia”. Em uma nova postagem, ele reconheceu a importância do estado em sua carreira: “Sem a Bahia, o que eu faço nem existiria”.
Ver essa foto no Instagram