Casados há mais de 10 anos, Arlene e Marcelo, ex-participantes do BBB 25, confessaram que enfrentaram um perrengue durante o confinamento no reality global. Durante entrevista no Bate-Papo BBB, o casal comentou sobre como foi ter que evitar contatos físicos mais íntimos enquanto estava dentro do programa.
Segundo Alene, apesar de dormir todos os dias ao lado de Marcelo, os dois evitaram fazer o famoso “edredom” enquanto estavam na casa. “A gente estava se segurando, mas uma mão boba rolou, sim”, disse ela.
Mas apesar da timidez do casal, Marcelo garantiu que a discrição entre eles provavelmente não iria durar por muito tempo. “Com certeza teria”, afirmou o agora ex-BBB.
Arleane disse que rolou uma “mão boba” debaixo dos edredons. #BatePapoBBB #BBB25
— Dantas (@Dantinhas) January 22, 2025
Marcelo e Arleane foram eliminados com 55,95% dos votos. Eles enfrentaram o paredão contra Diogo Almeida e Vilma, que ficaram com 36%, enquanto Edilberto e Raissa receberam 8,05%.
Ainda durante o bate-papo depois da eliminação, Arleane contou que o formato de jogo em dupla foi desafiador, mas não culpou o marido pela postura mais reservada: “Acho que me retraí nos primeiros dias, mas depois fui me soltando”, disse ela. Já Marcelo confessou que “se segurou” durante a competição: “Eu me segurei muito por causa dela. Não joguei tanto quanto gostaria.”