Sabrina Sato compartilhou novos detalhes da gravidez do primeiro filho com o ator Nicolas Prattes. Através das redes sociais, a apresentadora mostrou o barrigão durante um treino na academia e falou sobre como tem se sentido ao entrar no sexto mês de gestação.
“Entrando no sexto mês de gestação e me sentindo muito forte, saudável e feliz. Estou me sentindo ótima. Que bênção viver esse momento assim”, escreveu.
Além do bebê que espera com Nicolas Prattes, Sabrina é mãe de Zoe, de sete anos, fruto do relacionamento anterior com o empresário Duda Nagle.
Em recente desabafo, Sabrina refletiu sobre as mudanças que fez na rotina desde que descobriu a gravidez. Aos 45 anos, a apresentadora afirmou que reduzir o ritmo de trabalho foi importante para viver essa nova fase com mais tranquilidade.
“Eu sempre vivi muito acelerada. Sempre querendo dar conta de tudo, resolver tudo, estar em mil lugares ao mesmo tempo. Sempre me cobrando demais. E hoje eu tenho uma sensação muito forte no meu coração: eu só consegui engravidar quando eu desacelerei”, contou.
Sabrina também falou sobre a importância de ouvir o próprio corpo e respeitar o tempo das coisas.
“Eu precisei ouvir o meu corpo. Respeitar o meu tempo. Entender que nem tudo acontece quando a gente quer. Acontece quando Deus permite, quando a vida entende que é a hora. E a gente também precisa fazer a nossa parte”, refletiu.
A apresentadora, conhecida pela rotina intensa de trabalho, afirmou que desacelerar foi um dos maiores aprendizados de sua vida.
“Desacelerar nunca fez parte de quem eu era. Eu gosto de movimento, de trabalho, de gente, de viver tudo intensamente. Mas desacelerar foi um aprendizado. E acho que foi um dos maiores da minha vida”, declarou.
Segundo Sabrina, a nova fase também fez com que ela se sentisse mais próxima da família, da fé e da gestação.
“Quando eu diminuí o ritmo, fiquei mais quietinha, mais recolhida, eu me senti muito mais presente. Mais conectada comigo mesma, com a minha família, com a minha fé… e com esse bebê que já estava encontrando o caminho dele até mim”, afirmou.