O influenciador e empresário Ricardo Godoi morreu nesta segunda-feira (20), aos 46 anos, após aplicar anestesia geral no corpo em um hospital de Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo o g1, o objetivo do blogueiro era realizar uma tatuagem.
A família de Ricardo confirmou a morte do empresário por meio de uma nota publicada nas redes sociais. “Hoje nos despedimos de Ricardo Godoi, uma pessoa incrível que deixou sua marca no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua alegria, generosidade e luz continuarão presentes em nossas memórias e em cada história que ele ajudou a construir”, diz o comunicado de pesar.
Ainda segundo o ‘f1’, a Polícia Civil está investigando o óbito de Ricardo Godoi. O tatuador do empresário informou ao veículo mencionado que ele faleceu durante a sedação e intubação, antes mesmo do início do desenho, ainda na unidade de saúde.
A prática de aplicar anestesia geral antes de realizar tatuagem tem se tornado frequente entre pessoas que desejam marcar o corpo com desenhos que demandam horas de sessão. Famosos como MC Daniel e MC Cabelinho passaram pelo procedimento para riscar a pele sem sofrer com a dor.
Na Bahia, o cantor Igor Kannário é um que aderiu à moda quando tatuou metade do corpo de uma só vez.