O programa Sem Censura, da TV Brasil, foi consagrado como vencedor do Prêmio APCA 2024, organizado pela Associação Paulista de Críticos de Arte, na categoria de Melhor Programa de Televisão. Apresentado por Cissa Guimarães, a produção conquistou o reconhecimento de um dos mais tradicionais e respeitados prêmios culturais do país, concorrendo ao lado de programas como Companhia Certa (RedeTV!), Lady Night (Multishow), Projeto Falas (Globo) e Que História É Essa, Porchat? (GNT). A comissão de TV da APCA é formada por Cristina Padiglione, Edianez Parente, Fábio Costa, Fabio Maksymczuk, José Armando Vannucci, Leão Lobo, Neuber Fischer, Paulo Gustavo Pereira, Tellé Cardim e Vitor Moreno.
“Este reconhecimento reafirma o acerto que foi a retomada do Sem Censura em um novo formato, que trouxe audiência, relevância e uma contribuição única para a programação da TV Brasil”, comemora Jean Lima, diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação. O Sem Censura é exibido de segunda a quinta-feira, ao vivo, das 16h às 18h e tem edições especiais toda sexta-feira, no mesmo horário.
‘Sem Censura’ em Salvador
Em clima de festa, o “Sem Censura” celebra seus 40 anos com uma temporada especial de Verão gravada no Cineteatro 2 de Julho, em Salvador. Até o dia 31 de janeiro, a atração irá receber convidados especiais para entrevistas ao vivo, homenageando também os 40 anos do Axé Music. Ivete Sangalo, Márcio Victor e Maíra Azevedo, a Tia Má, foram as primeiras atrações da temporada especial. O episódio foi ao ar nesta segunda-feira (20).
“As minhas expectativas são as melhores porque celebrar 40 anos do Sem Censura, em Salvador, é uma bênção. A gente está começando uma temporada especial na terra do Senhor do Bonfim. Estou felicíssima em encontrar grandes nomes para mostrar essa energia para o Brasil todo“, destaca Cissa Guimarães.