Maike e Gabriel levaram a melhor na estreia da Prova do Anjo do BBB 25, neste sábado (18), e garantiram a Imunidade – mas terão que repassá-la a outra dupla, como mandam as regras.
A dupla se saiu melhor no trabalho em equipe em comparação com os outros participantes. Gabriel ficou responsável por operar uma espécie de garra de uma máquina que pegava pelúcias, enquanto Maike se dedicou a coletar o maior número possível de itens. Juntos, somaram 970 pontos.
Em segundo lugar ficaram as dançarinas Renata e Eva, com 680 pontos, seguidas pelos irmãos Daniele e Diego Hypólito, que ocuparam a terceira posição com 620 pontos.
A dupla vencedora escolheu os gêmeos João Pedro e João Gabriel, e Edy e Raissa (pai e filha), para o Almoço do Anjo. Por outro lado, os irmãos Hypólito foram punidos com o Castigo do Monstro.
Após a Prova do Anjo, no domingo (19), acontece a formação do primeiro Paredão da temporada, que contará com os seguintes indicados: as duas duplas escolhidas pelo Líder, a dupla mais votada no confessionário e o contragolpe do indicado pela casa.
A prova
A dinâmica da prova envolvia uma máquina de pelúcias, onde um participante ficava suspenso como uma garra sobre um reservatório de itens, tentando pegar os objetos, enquanto o outro controlava os movimentos do parceiro sem olhar diretamente para ele.