Isabel Veloso precisou de atendimento médico de urgência nesta terça-feira (25), após um mal estar. A influenciadora revelou no dia anterior que foi diagnosticada com um quadro de hepatite e pancreatite enquanto estava internada na última semana.
Através dos stories do Instagram, Lucas Borbas, marido da influenciadora, compartilhou um registro em que Isabel aparece deitada em uma maca recebendo ajuda de profissionais.
“Que essa tempestade passe logo”, escreveu ele.
Há três anos em uma batalha contra um Linfoma de Hodgkin, recentemente Isabel tem passado por um momento delicado. Na última semana, ela realizou uma cirurgia de emergência para retirar pedras na vesícula e precisou ficar alguns dias internada, longe do filho recém-nascido.
“Estou me sentindo muito triste porque eu não consigo pegar ele [seu filho] no colo. Fui tentar, mas eu não consigo. Estou muito dolorida, minha barriga para dormir essa noite foi horrível”, desabafou.