O cantor e compositor Guilherme Arantes, de 71 anos, passou por procedimentos médicos no coração na última quinta-feira (26). O artista foi submetido a um cateterismo com angioplastia para desobstruir vasos sanguíneos e precisou cancelar os shows que faria na noite de Réveillon e no começo de janeiro. O procedimento foi feito em um hospital em Salvador, e ele deve receber alta entre esta sexta-feira (27) e sábado (28).
Em um comunicado divulgado nas redes sociais, a equipe do artista comunicou que o procedimento foi de emergência, pois não estava programado. Arantes deverá ficar em repouso por dez dias, por isso não irá se apresentar no show de Réveillon na cidade de Santos, litoral de São Paulo, nem participar do navio temático da banda Roupa Nova, no próximo dia 3.
“Informamos que, no dia 26 de dezembro, o cantor e compositor Guilherme Arantes foi submetido a um cateterismo com angioplastia não programado, realizado com sucesso”, diz o comunicado compartilhado nas redes sociais do artista.
“Por recomendação médica, Guilherme Arantes precisará cumprir repouso absoluto pelos próximos dez dias. Dessa forma, infelizmente, ele não poderá participar do show de Réveillon em Santos, marcado para o dia 31 de dezembro de 2024, nem do navio do Roupa Nova, no dia 3 de janeiro de 2025. Agradecemos pela compreensão e apoio de todos os fãs, parceiros e amigos neste momento”, conclui a nota.
Ver essa foto no Instagram