O cantor e compositor baiano Jalmy faz a segunda edição do seu show em homenagem a Carlinhos Brown neste sábado (7), na Casa da Mãe, no Rio Vermelho, às 21 horas. O projeto é inteiramente dedicado ao cacique do Candeal, um dos maiores ícones da música popular brasileira. Os ingressos antecipados são vendidos pelo valor único de R$ 30, exclusivamente por WhatsApp.
O repertório da noite reúne as poesias escritas por Brown e é uma oportunidade para o público redescobrir seu vasto legado na MPB, entre composições solo e colaborações. Entre as canções, estarão, por exemplo, “E.C.T.” – que ganhou projeção pela voz de Cássia Eller –, “Quixabeira” e “Vumbora amar”, praticamente um hino quando entoado por Bell Marques.
Jalmy leva para o projeto toda a sua expertise de 15 anos de carreira na música. Conhecido também por sua habilidade no violão de sete cordas e por participações no Samba do Vai Kem Ké e no Duo BAVI, o artista chamou uma banda talentosa para a homenagem: Rosa Denise nos teclados, Carol Pêpa no contrabaixo e David Bernardes na percuteria.
Serviço
O quê: Jalmy canta Carlinhos Brown
Quando: sábado, 7 de dezembro, às 21h
Onde: Casa da Mãe, Rio Vermelho
Quanto: R$ 30, exclusivamente pelo WhatsApp (21) 96949-2044