Festival Sangue Novo terá entrada gratuita para pessoas trans; veja como participar

Festival Sangue Novo terá entrada gratuita para pessoas trans; veja como participar

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 25/09/2026 às 13:19

O Festival Sangue Novo anunciou, nesta sexta-feira (25), que pessoas trans, travestis e não bináries poderão concorrer a entradas gratuitas para o evento, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro, no Trapiche Barnabé, em Salvador.

De acordo com a organização, as vagas são limitadas e cada pessoa selecionada terá direito à entrada gratuita em apenas um dos dias do festival. A iniciativa, segundo o Sangue Novo, busca democratizar o acesso à cultura.

“É uma forma de democratizar o acesso a lazer, cultura e entretenimento. E reforçar nosso compromisso em celebrar a diversidade de sonoridades e de gênero!”, afirmou a organização.

Os interessados devem realizar a inscrição por meio de um formulário online. As pessoas selecionadas receberão a confirmação diretamente por e-mail.

Nesta edição, o Sangue Novo terá shows de Céu, Rachel Reis, Zaynara, Juliana Linhares, Bia Soull, Getúlio Abelha e Zé Ibarra. A programação também reúne Guigga Maraká, Totô de Babalong, Brega a Dois e os DJs Nate Mônaco, Ubunto e Rick Nogueira.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia