Em Cachoeira, Flica 2024 é lançada com tema ‘O mundo da literatura em festa’; saiba mais

Em Cachoeira, Flica 2024 é lançada com tema ‘O mundo da literatura em festa’; saiba mais

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Feijão Almeida/GOVBA

Publicado em 25/06/2024 às 15:10 / Leia em 2 minutos

Durante a cerimônia de transferência da sede do Governo do Estado para Cachoeira, nesta terça-feira (25), o governador Jerônimo Rodrigues – que recebeu o título de cidadão cachoeirano – lançou oficialmente a Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica 2024), que acontece entre os dias 17 e 20 de outubro.

A extensa programação na cidade do Recôncavo Baiano, que será divulgada com mais detalhes em breve, terá como tema “O mundo da literatura em festa”, marcando a 12ª edição do maior evento literário do Norte/Nordeste, com investimento previsto de R$ 2,7 milhões.

A festa terá cinco espaços principais e diversos, como a Tenda Paraguaçu, Fliquinha, Geração Flica, Intervenções Artísticas e Programação Variada, todos com acesso gratuitos e de indicação etária livre, com acessibilidade, tradução de libras e audiodescrição.

“A Flica é uma grande festa literária e hoje lançamos a nova edição. É o Governo do Estado reafirmando o seu apoio nesse grande movimento de manifestações culturais, de união em torno da cultura e que traz, com certeza, uma circulação muito grande de pessoas, um novo público leitor e também uma manifestação econômica muito interessante para Cachoeira e para o Recôncavo”, afirmou o secretário da Cultura, Bruno Monteiro, presente na cerimônia.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe