Fiel às tradições culturais e religiosas do calendário da Bahia, Regina Casé não perdeu a chance de vir prestigiar os 135 anos do maior candomblé de rua do mundo, o Bembé do Mercado, em Santo Amaro, celebrados nesta segunda-feira (13).

Regina fez questão de passar na Igreja Nossa Sª do Rosário dos Pretos
Nas redes sociais, a atriz e apresentadora, como sempre, vem compartilhando diversos momentos de mais uma passagem pela sua amada Bahia. Antes de pegar estrada para o Recôncavo baiano, na noite fez questão de passar na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, no Pelourinho.

A atriz foi fotografada na frente da casa de Dona Canô
Já em Santo Amaro, fez questão de ser fotografada na frente da casa da saudosa Dona Canô, mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia. “Minha escola”, escreve sobre a matriarca dos Velloso. Ela estava acompanhada de seu filho caçula, Roque, com quem compartilhou a experiência do Bembé. “Muita alegria trazer Roque para aprender onde aprendi”, celebrou.
Nesta quarta-feira (15), já na capital baiana, onde tem casa, no Santo Antônio Além do Carmo, Regina fez um programa diferente do que está habituada em suas passagens pela cidade: visitou o elogiado Casa Chalabi, restaurante de cozinha líbano-mediterrânea, no Horto Florestal, comandado pelo Grupo Pasta em Casa.

Ao lado do marido e do filho, foi ao Casa Chalabi, já em Salvador