A Casa de Apostas Arena Fonte Nova recebeu 31 mil pessoas para o show do Maroon 5, na noite desta quinta-feira (10), em Salvador. De diferentes gerações e vindos de vários lugares, os fãs acompanharam de perto uma apresentação marcada por grandes sucessos da banda norte-americana.
Adam Levine e os músicos passearam por diferentes fases da carreira e emendaram um hit atrás do outro. “This Love”, “Sunday Morning”, “She Will Be Loved” e “Girls Like You” estiveram entre os momentos mais celebrados, enquanto “Payphone” e “Sugar” fecharam a noite em clima de festa.

Maroon 5 fez 31 mil fãs cantarem juntos na Arena Fonte Nova – FOTO: San Junior
Nem mesmo uma chuva rápida durante o espetáculo tirou a animação do público. Adam Levine, inclusive, aproveitou o momento para continuar a performance sob a água, arrancando ainda mais gritos dos fãs.
Entre eles estava Vitória Dutra, de 22 anos, que fez questão de acompanhar todas as músicas. “É um sonho realizado. Poder ver seu ídolo de perto e aproveitar esse momento único na minha cidade”, contou.

Adam Levine e Maroon 5 levaram uma noite de hits e emoção para Salvador – FOTO: San Junior
O show também marcou a segunda atração internacional recebida pela Arena em 2026, depois do Guns N’ Roses, em abril. Salvador foi uma das quatro cidades brasileiras incluídas na turnê do Maroon 5, reforçando o espaço como um dos principais palcos para grandes espetáculos internacionais no Nordeste.
Para Alexandre Gonzaga, presidente da Arena Fonte Nova, a presença de 31 mil pessoas mostra a força do público baiano e o impacto desses eventos para o turismo e a economia local.