8 Jul 2023
Chef baiano estampa capa da Veja São Paulo ao abrir bar em Pinheiros
O Nada tem tudo para se tornar um negócio boêmio paralelo ao Preto. Com projeto arquitetônico de Bruno Batistela, que aposta nos tons de verde em diferentes materiais e texturas, o espaço terá funcionamento extenso, atendendo ao público da madrugada, indo até as 4h às segundas, quintas, sextas e sábados. Vez ou outra, um DJ deve dar as caras por lá para tocar.
O mais importante, a carta de drinks, foi criada por Chris Carijó, que já assina as excelentes opções autorais da casa e que já vinha investindo na coquetelaria do espaço, ao participar de eventos com o nome do Preto na cidade. O competente bartender aposta em produtos brasileiros e destilados mais caros, resultando em opções acima dos R$ 60. "Usamos técnicas da coquetelaria mundial com ingredientes nacionais", conta Carijó, em entrevista à Veja São Paulo.
Como o Preto nasceu da comida bem temperada de Freire, é claro que ela não vai ficar de fora do Nada. "A seleção de petiscos será mais rebuscada. Vamos lançar na segunda quinzena de julho", adiantou o chef, que também concorre ao Prêmio Gastronomia Preta 2023, em novembro. Fotos: Wanezza Soares.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.