Bruno Astuto participará de live com o Alô Alô Bahia nesta quinta-feira (29)

O jornalista Bruno Astuto é o convidado especial do próximo bate-papo ao vivo promovido pelo site Alô Alô Bahia. A oitava edição do Alô Alô Convida*, que tem apresentação do jornalista Pedrinho Figueredo, acontece nesta quinta-feira (29), às 20h, no Instagram @sitealoalobahia.

Especialista em etiqueta social, moda e realeza britânica, Astuto assumiu, em 2019, o cargo de CCO (chief creative officer, chefe de criação) do Grupo JHSF, empresa que atua nos setores de shopping centers, incorporação imobiliária, hotelaria e gastronomia. Em Salvador, o grupo é dono de empreendimentos como o Hotel Fasano Salvador e o Shopping Bela Vista.

Além disso, Astuto segue como colunista na Revista Ela, do jornal O Globo, e da Vogue. Bruno já participou do Mais Você, da Globo, de 2011 a 2019; passou ainda pelo jornal O Dia e pela revista Época.
brunoastuto-alo-alo-bahia1
O Alô Alô Convida* já recebeu nomes como a modelo, apresentadora e atriz Adriane Galisteu, que revelou três sonhos não realizados por Ayrton Senna; ACM Neto, prefeito de Salvador; Astrid Fontenelle, apresentadora e jornalista; Claudia Leitte, cantora; Sig Bergamin, um dos maiores arquitetos do país; o empresário e coreógrafo Fabio Duarte, CEO da FitDance; e o influenciador e bombeiro JP Gadêlha.

Fotos: Divulgação. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias