Live do Alô Alô Bahia com Adriane Galisteu viraliza e é destaque nos principais veículos de comunicação do país

Viralizou! A live do site Alô Alô Bahia e Adriane Galisteu deu o que falar nesta semana, e se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil. O bate-papo, feito no Instagram do site, foi acompanhado por mais de 3.700 pessoas e a matéria publicada aqui no Alô Alô Bahia foi destaque nos principais veículos de comunicação do país. O motivo de tanto burburinho foi uma das declarações de Galisteu, que revelou que Ayrton Senna tinha três desejos que não foram realizados devido à morte precoce.

“Ele tinha três sonhos: conhecer a Disney, ser pai e correr na Ferrari. O cara morre com 33 anos fazendo aquilo que ele mais sabia fazer e não realiza nenhum dos três sonhos. Isso para mim é muito emblemático", disse Adriane.

A declaração foi compartilhada por veículos como UOL, Revista QUEM, Jornal CORREIO, Pais e Filhos, site Ana Maria, site Famosidades e site Na Telinha, sem falar nos programas de rádio, e nos colunistas como Paulo Germano, de João Pessoa, Roberta Jungmman, de Recife e Nana Rude, que possui mais de 2 milhões de seguidores apenas no Instagram. Ontem à noite, a live – apresentada pelo jornalista Pedrinho Figueredo - continuou rendendo e virou manchete no programa TV fama, na Rede TV!. Se por acaso você perdeu o papo, só dar play abaixo para conferir!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias