Bem-vindo ao futuro: almoço empresarial do Alô Alô Bahia reunirá grandes marcas em torno de palestra de Nizan Guanaes

redacao@aloalobahia.com

Bem-vindo ao futuro! O portal Alô Alô Bahia reunirá grandes marcas para seu evento empresarial de fim de ano, em 22 de novembro, no Porto de Salvador, localizado na região do Comércio. O Almoço de Negócios contará com palestra do publicitário Nizan Guanaes, que chegou a ser citado como um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo pelo jornal Financial Times. Fundador do Grupo ABC, Nizan atualmente é estrategista da N Ideias, prestando consultoria para grandes empresas do Brasil.

“Eu vou estar aí, no evento do Alô Alô Bahia, para falar com vocês sobre uma série de coisas que, para mim, são pautas modernas e as quais eu estou trabalhando nessa minha nova empresa, a N Ideias. Uma delas é sobre desaprender. Desaprender é jogar fora muitas das coisas que a gente aprendeu e ter a capacidade de aprender novas. Não é fácil isso. Porque nós já estamos todos habituados a fazer as coisas de um mesmo jeito. Só que o mundo mudou e a gente vai ter que desaprender. É sobre isso e um monte de outras coisas que eu vou estar aí dia 22, com vocês, no evento do Alô Alô Bahia”, adiantou Nizan Guanaes.

O almoço, apenas para convidados, reunirá empresários, executivos, diretores de Marketing e jovens empreendedores que estão fazendo a diferença no mercado local, além de personalidades e artistas especiais. Com buffet do Mignon, de Bruna e Ana Lúcia Martins, e decoração da Tudo São Flores, o encontro contará com transmissão através das plataformas do próprio Alô Alô Bahia.
Sobre o Porto de Salvador - Debruçado para a Baía de Todos os Santos, o Porto de Salvador tem perfil exportador de produtos e se destaca na movimentação de contêineres, cargas gerais, trigo, frutas e celulose, além de ser um dos principais destinos das rotas de cruzeiros marítimos do litoral brasileiro. Inaugurado em 13 de maio de 1913, ainda é hoje um dos principais portos do país.
portodesalvadorcarlossantiago-alo-alo-bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias