Almoço empresarial do Alô Alô Bahia será realizado no Porto de Salvador

redacao@aloalobahia.com

Com a consolidação do Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia como um dos mais importantes eventos empresariais do estado, a próxima edição deixará de ser realizada em restaurantes e passará a ocupar os salões de vidro do Porto de Salvador, na Cidade Baixa. O almoço, apenas para convidados, será realizado em 22 de novembro, com o tema Marketing Digital e Educação Empresarial, quando os presentes conhecerão estratégias atuais para impulsionar seus negócios na internet. Estarão reunidos empresários, executivos, CEOS de destaque, políticos, autoridades e artistas não só da Bahia, como de outros estados.

Porto de Salvador - Debruçado para a Baía de Todos os Santos, o Porto de Salvador tem perfil exportador de produtos e se destaca na movimentação de contêineres, cargas gerais, trigo, frutas e celulose, além de ser um dos principais destinos das rotas de cruzeiros marítimos do litoral brasileiro. Inaugurado em 13 de maio de 1913, ainda é hoje um dos principais portos do país.

O evento do Alô Alô terá serviço primoroso, assinado pelo Mignon Buffet, de Bruna e Ana Lúcia Martins, e contará com decoração da Tudo São Flores, de Mariana e Leila Bischoff.
4937581a-a5e6-469d-aec3-c06b56f65621
Fotos: Carlos Santiago/ @myphantomtoy. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias