Nizan Guanaes vem a Salvador para evento empresarial do Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Nizan Guanaes será o palestrante do próximo Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia, marcado para 22 de novembro, no Porto de Salvador, que terá como tema Marketing Digital e Educação Empresarial. Discussão mais que oportuna para os tempos atuais e que tem total conexão com o publicitário, consultor e empreendedor baiano de reconhecida trajetória internacional, que mantém seu olhar focado no novo baseado em repertórios que estão em constante atualização.

Em mais de 40 anos de atuação profissional, Nizan Guanaes assinou campanhas publicitárias icônicas e fundou o Grupo ABC de Comunicação, maior conglomerado de comunicação da América Latina e 18º do planeta. Sua forma única de condução profissional o fez ser citado como um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo pelo jornal Financial Times e figurar na lista das 100 pessoas mais criativas do mundo dos negócios da revista especializada em business e tecnologia Fast Company.

Atualmente, Nizan Guanaes é estrategista da N Ideias, prestando consultoria para grandes empresas do Brasil, e investe em startups que, como ele mesmo define, fazem dinheiro bom: aquele que além de rentável traz resultados positivos para a sociedade. Na sua lista de atividades está ainda a função de conselheiro da Neojiba e de embaixador da Boa Vontade da Unesco, recebido em reconhecimento por seu apoio às ações da organização nas áreas de educação, inclusão social e formação para os grupos vulneráveis.

O evento do Alô Alô, apenas para convidados, terá serviço primoroso, assinado pelo Mignon Buffet, de Bruna e Ana Lúcia Martins, e contará com decoração da Tudo São Flores, de Mariana e Leila Bischoff.

Matéria relacionada: 


Foto: Marcelo Navarro/Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias