Ralf fala sobre afastamento de Chrystian: ‘Eu esperei muito que ele me procurasse’

Ralf fala sobre afastamento de Chrystian: ‘Eu esperei muito que ele me procurasse’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/TV Globo

Publicado em 24/06/2024 às 13:30 / Leia em 2 minutos

O cantor Ralf abriu o coração após a morte do irmão Chrystian, que morreu esta semana. Eles formaram uma dupla sertaneja de sucesso por 40 anos, mas não conviviam há cerca de quatro anos, após encerrarem a parceria musical.

“E eu fiquei muito triste. No momento que ele parou mesmo tudo e faleceu, estava estudando e eu senti uma brisa suave. Eu falei: o meu irmão foi embora”, contou Ralf, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibido nesse domingo (23).

Segundo Ralf, a dupla acabou por vontade de Chrystian, que queria ter novas experiências profissionais. “Ele falou: ‘pô, eu estou numa bolha, cara’. Ele queria gravar com os universitários, ele queria gravar com as duplas que tão começando“, afirmou. Ralf disse ainda que nunca brigou com o irmão.

Ele disse ainda que quis respeitar a vontade do irmão e por isso não o procurou. “Eu esperava que ele fosse me ligar porque ele desmanchou. Eu precisava me frear nisso e procurar respeitar aquele momento que ele estava vivendo, que parecia tão feliz, de estar gravando com as pessoas que ele queria”, explicou.

Ralf lamenta o tempo afastado do irmão. “Eu esperei muito. Eu esperei muito que ele me procurasse, para que eu não cortasse aquele momento que ele estava vivendo. Eu não tenho arrependimento de nada. Eu só tenho o sentimento de ter ficado tanto tempo sem ver o meu irmão“.

No Instagram, Ralf fez uma publicação dedicada ao irmão.

 

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe