A rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato, acompanhou a leitura das notas do Carnaval carioca na quarta-feira (18) registrando um marco na moda.
Ela foi a primeira brasileira a vestir uma criação da coleção SS26 da Balenciaga, desenvolvida pelo estilista italiano Pierpaolo Piccioli em sua nova fase no comando da marca.
O figurino escolhido combinou o peso da alta-costura com a leveza do estilo urbano. A parte superior do look destacou um cropped branco estruturado com longas plumas, formando um volume escultural.
A peça deixou o abdômen à mostra e fez contraste com uma calça jeans de modelagem reta e cintura baixa, garantindo um visual descomplicado.
Ver essa foto no Instagram
Na disputa pelo campeonato de 2026, a Unidos de Vila Isabel encerrou a folia na terceira colocação. A escola da zona norte carioca desfilou sob o comando dos carnavalescos estreantes Gabriel Haddad e Leandro Bora.
O enredo “Macumbebê, Samborembá: Sonhei que um sambista sonhou a África” levou para a Marquês de Sapucaí os sonhos do artista Heitor dos Prazeres.