Simone Mendes se emociona ao falar de Marília Mendonça: ‘É uma dor muito grande’

Simone Mendes se emociona ao falar de Marília Mendonça: ‘É uma dor muito grande’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Dani Valverde / Reprodução

Publicado em 28/09/2025 às 19:33 / Leia em 2 minutos

Simone Mendes prestou não segurou a emoção ao falar sobre a cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo. Durante participação no programa Viver Sertanejo deste domingo (28), a artista baiana ressaltou o legado da amiga para a música sertaneja e cantou “Graveto”, um dos maiores sucessos da eterna Rainha da Sofrência.

“Marília é uma estrela linda que passou por essa terra, que brilhou de uma forma incrível, incomparável. Uma rainha, um talento inigualável, natural (…) É uma dor muito grande não tê-la mais assim com a gente, porque somava muito no nosso time feminino. Ela, pra mim, é uma das coisas mais lindas que a vida trouxe pra nós na música, como pessoa, como tudo”, declarou Simone.

Vale lembrar que, no último mês de agosto, Simone conquistou mais um marco em sua carreira, firmando-se como a cantora sertaneja mais ouvida do Brasil nas plataformas digitais. Atualmente, ela soma mais de 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Já no YouTube, jáultrapassou a marca de 2,1 bilhões de visualizações em seu canal oficial.

“Meu coração é só alegria e gratidão por este momento. Obviamente, nos meus melhores sonhos, esperava chegar até aqui ou em algo parecido com o que vivo hoje. Mas não imaginava que seria tão rápido. Só tenho que agradecer a Deus e aos melhores fãs do mundo!”, declarou a cantora, ao gshow.

Na ocasião, ela ainda comentou sobre a relação que construiu com o público. “Acredito que esse carinho todo vem da verdade que passo, do coração mesmo! Além disso, sempre fiz questão de compartilhar todos os momentos do meu dia a dia – seja em casa, na estrada e com a família. Há muitos anos tenho essa troca com os meus fãs. E, claro, me divirto e me emociono muito com os conteúdos que eles produzem nas redes”, afirmou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia