Etapa nacional de skate terá programação cultural gratuita no Subúrbio de Salvador

Etapa nacional de skate terá programação cultural gratuita no Subúrbio de Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Feijão Almeida / GOVBA

Publicado em 03/11/2026 às 14:12

A realização da etapa nacional do Circuito Banco do Brasil de Skate em Salvador terá atividades que vão além das competições. Entre os dias 5 e 8 de novembro, o Subúrbio Ferroviário também receberá ações culturais e sociais relacionadas ao evento.

A programação começa na quinta-feira (5), com o lançamento oficial, uma exposição de fotografias assinada por Thiago Aquino e um coquetel de recepção aos atletas, na Estação Calçada.

Na sexta-feira (6), estão previstos o reconhecimento das pistas pelos competidores, treinos e atividades com projetos sociais.

Já no sábado (7), além das classificatórias das modalidades Park e Street, haverá shows na Praça da Amendoeira. No domingo (8), o encerramento será marcado pelas finais de Park e pelas semifinais e finais de Street.

O Circuito Banco do Brasil de Skate tem entrada gratuita e reúne atletas profissionais das categorias Feminino Pro e Masculino Pro.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia