Ivete Sangalo usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (29) para explicar o adiamento do show que faria neste sábado (31), no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A apresentação foi remarcada para 6 de março de 2027 devido às fortes chuvas na capital paulista, que dificultaram a montagem da estrutura do espetáculo.
Em vídeos publicados nos stories do Instagram, a cantora contou que ficou triste com a mudança e que precisou de alguns dias para conversar com o público.
“Estou um pouquinho consternada ainda. Não consegui entrar antes por conta da minha tristeza e chateação. Esse show era tão esperado por vocês e por mim também”, afirmou.
Ivete explicou que sua equipe tentou encontrar outros locais para manter a apresentação na data original, mas não havia espaços disponíveis que comportassem a estrutura do espetáculo.
“É um show muito grande, que leva muito tempo para ser produzido e montado. As casas fechadas não comportam esse show. Eu poderia fazer em uma casa fechada, mas não estaria apresentando o show proposto”, explicou.
Segundo a artista, as chuvas começaram a prejudicar a montagem do palco no último fim de semana. Diante da previsão de mais temporais, a decisão foi priorizar a segurança das equipes e do público.
“Eu prefiro ficar triste a partir de um movimento em prol da segurança do que chorar sobre a falta dela”, declarou.
A cantora também reforçou que a apresentação não foi cancelada e garantiu que manterá a proposta original do espetáculo na nova data.
“Quero agradecer a compreensão. Estou muito convicta de que a segurança, sem dúvida nenhuma, apesar da chateação, da tristeza e do descontentamento, vem em primeiro lugar sempre”, concluiu.
Veja vídeo: