Fátima Bernardes abre o jogo sobre vitória de Lula e fala em unir o Brasil

Fátima Bernardes abre o jogo sobre vitória de Lula e fala em unir o Brasil

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 26/10/2026 às 13:15

A apresentadora Fátima Bernardes usou as redes sociais neste domingo (25) para comemorar a reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República.

Após a confirmação do resultado do segundo turno das eleições de 2026, a jornalista agradeceu aos eleitores e destacou a importância da democracia e da liberdade.

Em uma publicação acompanhada de uma foto ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, Fátima ressaltou a participação de jovens e idosos na votação e afirmou que Lula terá o desafio de buscar a união do país durante o novo mandato.

“Um agradecimento a todos que colocaram as diferenças de lado e escolheram a democracia e a liberdade. Uma vitória dos jovens, mas também dos idosos que saíram de casa pra votar. Uma vitória maiúscula do presidente Lula que terá a missão de mais uma vez tentar unir o nosso Brasil. Que assim seja!”, escreveu.

A manifestação ocorreu após Fátima declarar publicamente seu voto no petista durante a campanha eleitoral.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia