Filme sobre empresária americana condenada por fraude ganha data de estreia no Brasil

Filme sobre empresária americana condenada por fraude ganha data de estreia no Brasil

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 23/10/2026 às 21:22

Os dias que antecederam a prisão de Elizabeth Holmes, fundadora da Theranos e condenada por fraude, são o ponto de partida de “Tudo Pode Ser Visto”, que estreia nos cinemas brasileiros em 26 de novembro. Dirigido por Nathan Fielder e Lance Oppenheim, o documentário tem produção da A24 e distribuição da Sony Pictures.

As filmagens começam quando faltam 34 dias para a empresária iniciar o cumprimento da pena. Ela permite que uma equipe registre sua rotina, mas o projeto ultrapassa aquele período: o que inicialmente seria um retrato de seus últimos dias em liberdade se transforma em um acompanhamento de três anos.

Holmes ganhou projeção com a promessa de revolucionar os exames laboratoriais, oferecendo diversos testes com pequenas amostras de sangue. A tecnologia da Theranos, porém, não entregava os resultados anunciados. Em 2022, a empresária foi condenada por quatro crimes de fraude contra investidores e recebeu uma pena de 11 anos e três meses de prisão.

Antes de entrar no circuito comercial, o longa será exibido no encerramento da 50ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. A sessão acontece em 29 de outubro, às 18h, no Teatro Cultura Artística. O título original da produção é “You Can See Everything”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia