Baiana Luma Vitória desfila para Carolina Herrera durante a New York Fashion Week

Baiana Luma Vitória desfila para Carolina Herrera durante a New York Fashion Week

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

José Mion/Alô Alô Bahia

Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/09/2026 às 09:26

A modelo baiana Luma Vitória integrou o casting do desfile da Carolina Herrera realizado na segunda-feira (14), durante a New York Fashion Week, em Nova York. Natural de Salvador, Luma participou da apresentação da coleção Primavera/Verão 2027 da grife, comandada pelo diretor criativo Wes Gordon. O desfile aconteceu no David H. Koch Theater, no Lincoln Center, e marcou os 45 anos da Carolina Herrera, que estreou em Nova York em 1981.

O desfile revisitou elementos que fazem parte da identidade da marca, como poás, flores, laços, babados, camisas brancas e silhuetas volumosas. A coleção também recuperou referências dos primeiros anos da grife e homenageou a própria Carolina Herrera.

Luma esteve entre as 56 modelos selecionadas para a apresentação e já soma quatro desfiles para a Carolina Herrera em seu histórico profissional. A participação acontece em um momento de destaque na carreira internacional da baiana, que já passou por mercados como Argentina, Peru, Chile, Londres e Coreia do Sul.

 

Ver esse post no Instagram

 

Um post compartilhado por CANVAS MGT (@canvasmgt)

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia