Luciano Huck, Angélica, Grazi Massafera e mais: famosos curtem show de Anitta no Rio de Janeiro

Luciano Huck, Angélica, Grazi Massafera e mais: famosos curtem show de Anitta no Rio de Janeiro

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 22/08/2026 às 20:17

O show da EQUILIBRIVM Tour, realizado neste sábado (22), em Niterói, no Rio de Janeiro, reuniu uma plateia cheia de estrelas. Entre os famosos que marcaram presença estavam Luciano Huck, Angélica, Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa.

Em um vídeo compartilhado pelo Globoplay, Luciano Huck e Angélica aparecem agarradinhos e dançando ao som de Ponta do Pé. O momento também contou com a presença de Grazi Massafera, que curtiu a apresentação ao lado da filha, Sofia, fruto do relacionamento com Cauã Reymond.

Marina Ruy Barbosa também prestigiou o show e esteve acompanhada de Laura Matta, 18, filha mais velha da jornalista Glória Maria.

Veja vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por globoplay (@globoplay)

 

A EQUILIBRIVM Tour chega a Salvador no próximo dia 29 de agosto, com apresentação no Centro de Convenções Salvador. Os ingressos para o show na capital baiana já estão esgotados. A nova turnê de Anitta teve início em 1º de agosto, em Porto Alegre, e já passou por São Paulo. Antes de desembarcar em Salvador, a artista também se apresenta em Fortaleza.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia