O Prime Video divulgou as primeiras imagens do ator Ícaro Silva caracterizado como Robinho na segunda temporada da série “Tremembé”. Nos registros, o personagem aparece em uma partida de futebol dentro do presídio, referência à rotina do ex-jogador na P2 de Tremembé (SP), unidade conhecida como “presídio dos famosos”.
Robinho cumpre no Brasil a pena de nove anos de prisão em regime fechado à qual foi condenado pela Justiça italiana por estupro coletivo. A transferência da execução da pena para o país ocorreu após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que determinou em 2022 que a sentença fosse cumprida em território brasileiro.
A nova temporada dará sequência às histórias de outras detentas retratadas na primeira leva de episódios, como Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga, mostrando os desdobramentos de suas trajetórias entre os regimes fechado e semiaberto.
O elenco também ganha reforços: Giovanna Antonelli e João Vicente de Castro foram anunciados na série para viver, respectivamente, Dominique Scharf e Thiago Brennand.
Até o momento, o Prime Video não divulgou data de estreia para a segunda temporada da série.