Em clima carnavalesco, Bailinho de Quinta agita o Terraço do Barra neste sábado (17)

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

17/01/2026

17:00

Shopping Barra, Salvador

O clima de folia vai tomar conta do Shopping Barra, neste sábado (17), com show exclusivo do Bailinho de Quinta, a partir das 17h, no premiado espaço a céu aberto – Terraço do Barra. Com seu repertório especial de tradicionais marchinhas carnavalescas, o grupo formado por Graco, Thiago Trad e Juliana Leite promete contagiar o público com sucessos que fizeram história dos carnavais entre as décadas de 20 e 70, em um verdadeiro espetáculo com muito glitter, fantasias e alegria, em um dos pontos de encontro preferidos para curtir o pôr do sol do verão soteropolitano.

“O verão chegou e, para o Bailinho, é uma alegria enorme tocar no Terraço do Barra. Vai ser um encontro especial com o público, num show gratuito para toda a família, com muita música, dança e um repertório que passeia do carnaval tradicional aos hits atuais”, destaca Graco.

 

Programação do Terraço do Barra

A agenda do Terraço do Barra nesta semana começa na quinta-feira (15), às 18h, com a discotecagem do DJ KEKO, que leva aos soteropolitanos e turistas uma playlist versátil, que passeia por diversos gêneros, colocando todo mundo para dançar. “No Terraço do Barra, respirando o ar da Baía de Todos os Santos, abençoado pelos braços do Cristo e iluminado pelo Farol da Barra, farei o show em que lançarei meu repertório do Carnaval. Estou ansioso para encontrar com essa galera do Shopping Barra. Podem aguardar um repertório ‘bem verão’!”, afirma UEL.

Na sexta-feira (16), às 18h, é dia de samba com show do cantor e compositor UEL, que tem se destacado com sua voz marcante e seu carisma. O repertório será marcado pela essência do samba romântico e pagode baiano.

No domingo (18), a diversão está garantida para as crianças com o espetáculo interativo “Carnaclauns”, da trupe Musiclauns, às 17h30. Com muita música embalada por ritmos da folia momesca e brincadeiras para toda a família, o grupo contagia todos com jogos cênicos e muitas risadas. 

O Terraço do Barra segue movimentado a temporada de Verão na capital baiana até 1º de março, com funcionamento de quinta-feira a domingo, das 16h às 21h, promovendo uma série de espetáculos e atividades com a energia da alta estação, valorizando o bem-estar e o estar-junto com leveza e descontração. A entrada é gratuita.

Compartilhe

TSE define regras para canais de WhatsApp ligados a campanhas eleitorais; veja o que muda

Feito Pipa: filme com Lázaro Ramos estreia nos cinemas em 5 de novembro; conheça a história

Casa construída em meio a bosque no sul da Bahia é destaque em revista de arquitetura

Bahia e Portugal articulam parceria para atrair investimentos e impulsionar novos negócios

Inmet emite alerta de tempestade para 193 cidades da Bahia; veja lista

Mel Maia e Cauã Reymond aparecem em gravação de ‘Avenida Brasil 2’ e viverão romance na trama

Primeiro exame de sangue para detectar sinais do Alzheimer com registro na Anvisa chega ao Brasil

Panelaços são registrados em bairros de Salvador em protesto contra Flávio Bolsonaro; veja vídeo

Aos 10 anos, estudante da rede municipal de Salvador escreve, ilustra e lança seu primeiro livro

Thais Carla celebra 35 anos com look decotado e compartilha registros da festa: ‘Cercada de amor’

Maisa surpreende Anitta ao revelar que disse ‘eu te amo’ apenas uma vez na vida: ‘Só?’

Desmatamento na Amazônia atinge o menor nível na série histórica, segundo Inpe

Internado, Papa Leão XIV conversa com Putin e pede trégua para envio de ajuda humanitária à Ucrânia

Com imagens na Chapada Diamantina, Globo divulga primeira chamada de “Lá na Minha Terra”

Fabiana Karla homenageia filho em aniversário com declaração emocionante: ‘Meu único menino’

Gabriela Prioli nega que Daniel Vorcaro orientava e aprovava seus vídeos: ‘Não fiz nada do que está sendo dito’

Gil, Daniela, Baiana e mais: veja todos os artistas que participarão de ato pró-Lula em Salvador

Arthur Aguiar e Jheny Santucci reatam relacionamento e anunciam nome da filha

Gilberto Gil confirma presença em Ato Pela Democracia com Daniela Mercury e BaianaSystem em Salvador

Maria Bethânia lamenta tempos atuais em entrevista especial no ‘Sem Censura’: ‘O Brasil está frouxo’

Circuito Night Run, Pedal Outubro Rosa e mais: eventos alteram o trânsito em Salvador neste fim de semana; confira

Ato Pela Democracia terá shows de Daniela Mercury e BaianaSystem em trio na Barra neste domingo

Ex-cantor de Raul Gil sofre complicações durante tratamento de múltiplos tumores no cérebro; veja como ele está

iPhone Duo de até R$ 31 mil só deve ser entregue em fevereiro de 2027

Entenda do que se trata o fim do ‘segundo bissexto’, ajuste na forma como contamos o tempo no planeta Terra

Jojo Toddynho reclama de críticas por anúncio de presença VIP em farmácia: ‘Trabalho honesto’

Porta-voz de Trump deixa cargo após cinco dias na Casa Branca

Morre aos 85 anos Chiaki Ishii, primeiro medalhista olímpico do judô brasileiro

Fim da escala 6×1: veja quem terá direito às novas regras de jornada e quais são as exceções

Neurocirurgião mineiro que atua há mais de 20 anos na Bahia receberá título de Cidadão Soteropolitano

Salvador terá transporte público gratuito no segundo turno das eleições; veja horários

Missa de sétimo dia de Netinho será realizada nesta segunda (19) na Igreja do Bonfim, em Salvador