Lexa relembra últimos momentos com a filha no hospital: ‘Carreguei na incubadora’

Lexa relembra últimos momentos com a filha no hospital: ‘Carreguei na incubadora’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / TV Globo

Publicado em 06/05/2025 às 13:07 / Leia em 2 minutos

Em um depoimento comovente no programa “Conversa com Bial”, a cantora Lexa falou abertamente sobre perda de sua filha, Sophia. A artista contou que os últimos momentos ao lado da bebê foram marcados por sofrimento, e que precisou do apoio da mãe, Darlin Ferrattry, para não agir por impulso em meio ao luto.

“Lembro que quando carreguei a Soso na incubadora, a primeira vez que a carreguei, ela tinha tido duas paradas cardíacas. Ali eu já sabia: ‘Pega sua filha agora porque ela não vai resistir mais’. Peguei minha filha pela primeira vez, peguei para sentir o pesinho dela, e olhei para cada detalhe dela. Virei as costas, deixei minha filha para trás, e disse: ‘Eu não quero ver mais nada!'”, relatou ela.

A cantora revelou que naquele momento, preferiu se isolar. “Nesse momento, você não quer ver ninguém. Não queria falar com ninguém, nem meus melhores amigos. Queria ficar sozinha. E hoje dou graças a Deus que minha mãe guardou a toquinha [da maternidade]. Isso hoje me aquece o coração. Imagina se eu tivesse feito por impulso e apagado tudo, jogado tudo fora. Ia ser o maior arrependimento da minha vida”, continuou.

Ainda vivenciando o processo de luto, a cantora também comentou como tem feito para superar a perda da filha e garante que o tempo tem sido o melhor remédio para lidar com a dor. “Nessas horas a gente está tão machucada, sente tanta dor, e para as pessoas que falam que entendem a minha dor, eu digo: ‘Você não vai entender’. E nem quero que você entenda porque eu provo de uma dor muito grande”, desabafou.

“Não tem como superar um filho, é insuperável. Você aprende a conviver com essa dor. E é muito importante ter um parceiro do nosso lado. O Ricardo foi um grande parceiro, mas tem mulheres que não tem um grande parceiro do seu lado e tem que lidar com isso sozinhas“, finalizou Lexa.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia