A modelo Nabila Furtado, Miss Espírito Santo, morreu aos 35 anos nesta terça-feira (22), em um hospital da Grande Vitória. Ela estava há um mês devido a um quadro de trombose que atingiu a região do ombro e do braço.
A notícia da morte foi confirmada por seu marido, o ex-prefeito de Vitória, Juninho Geraldo, que prestou homenagem nas redes sociais. Em uma publicação em seu perfil do Instagram, ele compartilhou uma foto de mãos dadas com a esposa: “Juntos até o último momento”.
Em entrevista ao portal G1, Juninho explicou que Nabila morreu em decorrência de uma embolia pulmonar causada pela trombose, complicação relacionada a um câncer de mama diagnosticado em 2020.
No início de abril, Nabila chegou a retornar para casa, onde seguiu com o tratamento com o auxílio de cilindros de oxigênio. Porém, na madrugada de terça-feira, ela voltou a sentir falta de ar e precisou ser internada às pressas.
O velório de Nabila acontece na manhã desta quarta-feira (23), na Associação de Moradores de Vila Palestina, em Cariacica. O sepultamento será realizado às 13h, no Cemitério São Jorge, em Alto Lage.
Ver essa foto no Instagram