Filho de Caetano Veloso, o músico Moreno Veloso postou uma foto ao lado da cantora Preta Gil, na rede social, neste domingo (30). “Amo minha prima Preta e tudo o que ela faz me inspira demais! Força, fé, risadas e muito carinho sempre contigo. Que dia bom ao seu lado hoje, Preta Gil”, escreveu o artista sobre a filha de Gilberto Gil.
O post foi elogiadíssimo pelos internautas. “Sua prima é demais”, “Amo vocês!”, “Amo esses priminhos do meu coração!”, ‘Amo os dois! Vi crianças e hoje sou fã” foram alguns dos comentários deixados pelos amigos da dupla.
Alguns seguidores, contudo, se surpreenderam com o parentesco entre eles. “Primos de coração”, postou uma seguidora, sendo corrigida por outra. “Primos de sangue. Sandra e Dedé são irmãs”, explicou ela.
Os dois são primos por parte de mãe, já que Preta Gil é filha de Sandra Gadelha, que é irmã de Dedé Gadelha, mãe de Moreno Veloso. Sandra foi a terceira esposa de Gilberto Gil e mãe de três de seus filhos: Pedro, que nasceu em Londres no ano de 1970 e morreu em um acidente de carro em 1990 no Rio de Janeiro; Maria e Preta. Dedé, por sua vez, foi casada por 21 anos com Caetano Veloso, com quem teve Moreno.
A atriz Patricia Pillar é prima de Sandra Gadelha e Dedé Gadelha. As duas também são primas de Líber Gadelha, pai da cantora Luiza Possi. Portanto, todas eles são primos. As informações são da QUEM.
Leia também:
Preta Gil deixará o Brasil para tratar câncer; entenda tratamento experimental da cantora