Moreno Veloso encontra Preta Gil e surpreende a internet com fato sobre eles: ‘Amo minha prima’

Moreno Veloso encontra Preta Gil e surpreende a internet com fato sobre eles: ‘Amo minha prima’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações da QUEM

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 31/03/2025 às 15:35 / Leia em 2 minutos

Filho de Caetano Veloso, o músico Moreno Veloso postou uma foto ao lado da cantora Preta Gil, na rede social, neste domingo (30). “Amo minha prima Preta e tudo o que ela faz me inspira demais! Força, fé, risadas e muito carinho sempre contigo. Que dia bom ao seu lado hoje, Preta Gil”, escreveu o artista sobre a filha de Gilberto Gil.

O post foi elogiadíssimo pelos internautas. “Sua prima é demais”, “Amo vocês!”, “Amo esses priminhos do meu coração!”, ‘Amo os dois! Vi crianças e hoje sou fã” foram alguns dos comentários deixados pelos amigos da dupla.

Alguns seguidores, contudo, se surpreenderam com o parentesco entre eles. “Primos de coração”, postou uma seguidora, sendo corrigida por outra. “Primos de sangue. Sandra e Dedé são irmãs”, explicou ela.

Os dois são primos por parte de mãe, já que Preta Gil é filha de Sandra Gadelha, que é irmã de Dedé Gadelha, mãe de Moreno Veloso. Sandra foi a terceira esposa de Gilberto Gil e mãe de três de seus filhos: Pedro, que nasceu em Londres no ano de 1970 e morreu em um acidente de carro em 1990 no Rio de Janeiro; Maria e Preta. Dedé, por sua vez, foi casada por 21 anos com Caetano Veloso, com quem teve Moreno.

A atriz Patricia Pillar é prima de Sandra Gadelha e Dedé Gadelha. As duas também são primas de Líber Gadelha, pai da cantora Luiza Possi. Portanto, todas eles são primos. As informações são da QUEM.

Leia também:

Preta Gil deixará o Brasil para tratar câncer; entenda tratamento experimental da cantora 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia