A goleira Yanne, do Bahia, viveu um momento especial nesta terça-feira (22) ao receber sua primeira convocação para a Seleção Brasileira Feminina. Ao lado da família, a jogadora acompanhou o anúncio da lista do técnico Arthur Elias e não conteve a emoção ao ouvir seu nome.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Yanne aparece atenta à convocação até ser anunciada entre as goleiras. Imediatamente, ela começa a chorar, se ajoelha para agradecer e é abraçada pelos familiares que acompanhavam o momento.
Confira:
Ver esse post no Instagram
A convocação acontece após a goleira se destacar na campanha histórica do Bahia no Campeonato Brasileiro Feminino. As Mulheres de Aço chegaram pela primeira vez à semifinal da competição e foram eliminadas pelo Corinthians, com placar agregado de 2 a 0.
Yanne integra a lista de 28 jogadoras chamadas por Arthur Elias para os dois amistosos contra a Argentina em outubro. O primeiro será disputado no dia 10, no Beira-Rio, em Porto Alegre, enquanto o segundo acontece no dia 13, na Arena Pernambuco, em Recife.