O Cinema do Museu, em Salvador, vai entrar no clima do brega nesta sexta-feira (25), com uma programação que une cinema e música. A nova edição do CineSom Festival terá a exibição do filme brasileiro “Paraíso Perdido”, seguida de um show da cantora Julinha dedicado a sucessos do gênero.
A programação começa às 18h40, com “Paraíso Perdido” (2018), dirigido por Monique Gardenberg. O longa acompanha uma família de artistas que se apresenta em uma casa noturna e aborda temas como afeto e diferenças, embalados por clássicos da música popular brasileira. No elenco estão nomes como Lee Taylor, Jaloo, Erasmo Carlos, Seu Jorge, Júlio Andrade e Hermila Guedes.
Confira o trailer do filme:
Às 20h30, Julinha faz sua estreia no palco do CineSom Festival. A cantora preparou um repertório dedicado a grandes sucessos do brega, revisitando canções que atravessaram gerações e permanecem no imaginário popular, seguindo o que costuma cantar no seu já tradicional show “Os bregas que você quase esqueceu”.