Zé Longuinho fala sobre feminização facial: ‘Precisava’

Zé Longuinho fala sobre feminização facial: ‘Precisava’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Reprodução/Instagram

Publicado em 18/02/2025 às 19:58 / Leia em 2 minutos

A influenciadora Zé Longuinho, de 21 anos, explicou nas redes sociais, nesta terça-feira (18), os motivos que a levaram a realizar cirurgias de feminização facial. Em resposta a seguidores que comentaram sobre sua aparência antes dos procedimentos, ela afirmou que, apesar de bonito, seu rosto ainda tinha traços masculinos.

“Meu rosto era bonito? Era. Mas ele era um rosto bonito para um homem. Eu precisava feminilizar. Fiz exames e tinha muito osso para tirar. A cirurgia ficou linda, mas ainda está inchado. O resultado final será melhor ainda”, disse.

Na última semana, Zé revelou ter passado por cinco cirurgias para modificar o gogó, queixo, mandíbula, nariz e testa. O processo envolveu raspagem de ossos e cartilagens para suavizar os traços. Segundo a influenciadora, o inchaço deve diminuir nos próximos meses, mas o resultado definitivo só será visível em um ano.

Ela também compartilhou momentos da recuperação, comemorando a volta do olfato e do paladar. “Estou saindo de chapéu porque não posso tomar sol no rosto”, contou.

A feminização facial faz parte da transição de gênero anunciada por Zé em janeiro. Na época, ela afirmou que a decisão foi um processo longo de autodescoberta.

“Sempre tentei entender e aceitar quem eu sou por dentro, mas percebi que isso não se refletia totalmente por fora”, disse. A influenciadora ainda não escolheu um novo nome e pretende compartilhá-lo com seus seguidores no futuro.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia