Vinícius, baiano do BBB 25, deixou equipe preparada antes do reality: ‘Pessoas muito próximas’

Vinícius, baiano do BBB 25, deixou equipe preparada antes do reality: ‘Pessoas muito próximas’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 17/01/2025 às 16:55 / Leia em 2 minutos

Vinícius, baiano que está no BBB 25, deixou uma equipe selecionada cuidadosamente para tomar conta de sua vida durante o confinamento do reality global. Em entrevista ao Alô Alô Bahia, Aline Nascimento, irmã do promoter, revelou que está confiante na participação do brother, que se tornou um dos destaques da primeira semana do game.

“Estamos com as expectativas lá em cima, esse sempre foi o sonho dele e não é a toa que foi a 4 vez que se inscreveu, estamos muito confiantes que ele e Aline estarão no pódio ao final dessa jornada”, disse Aline, que ao lado de algumas amigas de Vini estão trabalhando nas redes sociais do brother. “Apenas a equipe selecionada por ele para cuidar da vida dele aqui fora e pessoas muito próximas souberam [que ele iria para o BBB 25]”, conta.

Na última terça-feira (14), Vini e Aline se tornaram alvo de alguns colegas de confinamento, o que gerou críticas também nas redes sociais. Para a irmã do baiano, a dupla é muito carismática e logo deve conquistar não apenas o público, mas também outros participantes da casa em breve.

Eles são muito bons juntos e, por terem essa conexão forte e serem mais expansivos, acabam sendo vistos como uma ameaça. Quem não os conhece tende a fazer juízos de valor sobre ambos, mas, com o jogo andando, algumas pessoas que os julgaram no início devem mudar de opinião”, defende ela, que reforça: “Eles são assim, gostam de está presente, gostam de fazer parte”.

Solteiro e com pinta de galã, Vinícius já tem atraído olhares dentro e fora do programa. Questionada sobre a possibilidade de o brother viver um affair durante a competição, ela prefere não opinar. “Vinicius sempre foi muito focado e ele viveu todos esses anos esperando entrar no programa. Com relação a se relacionar durante o jogo, não saberia responder, a galera vai precisar assistir”, diz.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia