Os mineiros Edilberto, de 42 anos, e Raissa, de 19, foram confirmados como uma das duplas participantes do “Big Brother Brasil 25”. Pai e filha trabalham juntos como artistas circenses e prometem mostrar ao Brasil a forte conexão entre eles.
Naturais de Ubá, Minas Gerais, Edilberto e Raissa são parte de uma tradicional família circense que está na 6ª geração no ramo. Conhecido como Ed, o pai começou a carreira como palhaço aos cinco anos de idade e hoje lidera, ao lado da esposa, o circo da família, onde todos trabalham. Para Ed, o “Big Brother” é um sonho antigo, e a escolha de Raissa como sua dupla foi natural: “Minha filha é minha versão feminina, e eu me acho muito competente para entrar e ganhar o programa. Imagina isso vezes dois”, brinca ele.
Casado há 20 anos e pai de três filhas, Ed se define como competitivo, animado e apaixonado por desafios. Sua filha, Raissa, concorda e destaca a relação de cumplicidade entre eles. “Além de pai e filha, somos melhores amigos. A gente é engraçado e se estressa da mesma forma”, comenta ela.
Raízes no circo e energia para o jogo
Raissa também cresceu no ambiente circense e, desde a infância, aprendeu a rodar bambolê – um dos números que apresenta até hoje. Além disso, faz performances com arco e flecha e interpreta personagens infantis no circo da família. Solteira, ela se descreve como carismática, emotiva e um pouco reativa. “Ela revida mesmo”, confirma o pai, que acredita que a personalidade forte de ambos será um diferencial no jogo.
Juntos, Ed e Raissa afirmam estar preparados para os desafios e as tensões do reality. “Somos uma dupla engraçada e de muita força. Estamos prontos para competir e dar o nosso melhor”, diz Ed.
BBB 25
Com estreia prevista para o dia 13 de janeiro de 2025, o “Big Brother Brasil 25” será apresentado por Tadeu Schmidt e promete emocionar o público com novas dinâmicas. Sob a produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias e direção geral de Angélica Campos, o programa está sob a direção de gênero de Rodrigo Dourado.