Cauã Reymond esteve em Salvador, nesta terça-feira (19), para visitar as obras de um edifício em construção na Avenida Paralela, da marca Biosphere, que foi idealizada pelo próprio artista. O espaço promete unir tecnologia e sustentabilidade, além de ter o conceito inspirado pelo estilo de vida do ator.
“Quando pensei na marca Biosphere, pensei em imprimir nela o meu conceito do morar e do viver, sempre com praticidade, com tempo para viver bem, mobilidade e sustentabilidade. Já lançamos seis empreendimentos Biosphere pelo Brasil e tenho certeza de que estamos trilhando um caminho de longo prazo, porque estamos construindo algo em que acreditamos”, afirmou Cauã em entrevista ao Alô Alô Bahia.
Durante a visita, moradores vizinhos e pessoas que compraram imóveis no empreendimento foram até o local para conhecer o artista. É o caso de Joseane Rodrigues que adquiriu uma unidade de dois quartos no residencial.
“Eu já moro em um apartamento aqui próximo. Quando vi o projeto, fiquei encantada, perto de tudo, próximo do metrô, perto da escola do meu filho. Há uns três dias, soube que Cauã estaria aqui, fiz contato com a Alia Empreendimentos e pedi para conhecê-lo”, disse Rodrigues.
Com entrega prevista para 2026, o Biosphere Salvador apresenta obras avançadas e está com 70% das unidades vendidas. O edifício é construído pela Alia Empreendimentos e possui estúdios de 1 e 2 quartos, a poucos metros do metrô estação imbuí.
Além de Salvador, Cauã também esteve na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste baiano, para apresentar um novo Biosphere. “Fiquei muito impressionado com a cidade, soube que é uma das cidades que mais cresce no Brasil. Tenho certeza de que entregaremos algo muito especial para Luís Eduardo Magalhães”, revelou.
Escalado para ser um dos protagonistas do remake Vale Tudo, próxima novela das nove da Rede Globo, Cauã deseja retornar a Salvador para entrega das chaves do Biosphere, em 2026. “Obrigado Bahia, por ser sempre tão bem recebido. Em breve estarei de volta”.
Ver essa foto no Instagram