A JHSF vai abrir um novo hotel da rede Fasano em Cascais, Portugal.
O empreendimento será construído no antigo prédio do hotel cinco estrelas The Oitavos, na região da Quinta da Marinha, adquirido por um fundo do banco BTG Pactual.
O projeto, que deve ser finalizado até 2028, incluirá 96 quartos e suítes, além de 44 apartamentos residenciais no formato branded residences, em que moradores têm acesso aos serviços do hotel.
O fundo do BTG Pactual será o proprietário integral do equity do empreendimento e financiará a construção, que terá início em 2025.
A JHSF será responsável pela operação tanto do hotel quanto das residências, recebendo comissão pelas vendas dos apartamentos, além de uma taxa de gestão sobre a receita do hotel e um fee de performance sobre o lucro.
Localizado próximo à residência do astro Cristiano Ronaldo e cercado por um campo de golfe, o projeto reforça a atratividade de Cascais para o mercado de luxo.
Este será o sexto hotel Fasano fora do Brasil, somando-se a outras unidades em destinos internacionais de luxo como Punta del Este, Nova York, Miami, Londres e Sardenha. A JHSF planeja expandir ainda mais sua presença global, com a abertura de hotéis em 20 localidades ao redor do mundo.