Foi somente na noite desta terça-feira (8) que a Anitta se deu conta de que está na rota do furacão Milton, em Miami. “Essa sou eu percebendo que tenho quatro casas diferentes, mas acabei ficando na casa de Miami bem quando o furacão chega”, escreveu ela, em inglês, em sua rede social. O post gerou bastante preocupação em fãs, amigos e familiares da cantora, que tratou logo de acalmar os ânimos. Na manhã seguinte, nesta quarta (9), a diva pop garantiu que não corre riscos.

Anitta, coincidentemente, está em sua casa de Miami justamente durante a passagem do furacão Milton pela Flórida | Foto: Reprodução/Redes sociais
“Aos meus amigos que estão extremamente preocupados. Gente, eu estou em Miami, o furacão passa por Tampa, então é próximo daqui. O furacão realmente é bem perigoso, de nível cinco, só que aqui em Miami o que a gente vai sentir é um nível um. É uma tempestade, vai ter um pouco de inundação, mas nenhum risco de vida. Risco de vida é em Tampa mesmo, que fica a algumas horas de distância daqui”, descreveu Anitta.
Ela contou que acordou com o celular “bombardeando de mensagens de amigos e familiares preocupados”. “Mas está tudo bem, está até um solzinho hoje. Dizem que está ventando, que o furacão vai chegar pela tarde, mas a vida está normal aqui. Realmente, os mercados estão vazios, as pessoas esvaziaram tudo –água, comida, não tem mais nada–, mas acho que é porque as pessoas ficam mais em desespero, em um medo… Mas cientificamente e metereologicamente falando, o que dizem é que aqui em Miami não tem furacão de fato”, finalizou.