A baiana Carla Perez relembrou a importância de Silvio Santos na sua carreira artística, em uma postagem no Instagram, neste sábado (17). O apresentador morreu aos 93 anos, em São Paulo.
“Foi meu primeiro e eterno patrão, foi ousado em colocar uma dançarina sem qualquer experiência como apresentadora de um programa de TV ao vivo em rede nacional(isso mudou a vida da minha família e minha), gratidão eterna ao Silvio”, escreveu.
Carla trabalhou por quatro anos no SBT apresentando os programas Fantasia com Carla Perez e Canta e Dança, Minha Gente. Entre 2012 e 2017, ela apresentou um programa infantil, o Clube da Alegria, na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.
Carla disse que a morte do apresentador causou reflexões sobre a sua vida. “Não pude deixar de refletir sobre a importância que ele teve na minha vida e na vida da minha família”, explicou.
Ela também falou que sempre acompanhou Silvio pela televisão. “Eu, assim como tantos outros brasileiros, cresci assistindo os programas do Silvio, momento de reunir a família e dar muitas risadas. Que o Sr. descanse em paz, sabendo que seu legado permanecerá vivo”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Silvio Santos estava internado há 17 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O boletim médico divulgado pelo hospital afirma que o apresentador morreu por broncopneumonia após ter contraído H1N1. “O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos, no dia de hoje, 17 de agosto de 2024, às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1)”, diz o comunicado.