Marcelo Sangalo encerra viagem de férias e agradece aos amigos: ‘Tudo valeu a pena’

Marcelo Sangalo encerra viagem de férias e agradece aos amigos: ‘Tudo valeu a pena’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Antonio Dilson Neto

Reprodução/Redes sociais

Publicado em 08/07/2024 às 15:43 / Leia em 2 minutos

O primogênito de Ivete Sangalo e Daniel Cady, Marcelo, encerrou a viagem de férias pelos Estados Unidos que durou 17 dias. Em uma publicação no Instagram na tarde desta segunda-feira (8), Marcelinho agradeceu a companhia dos amigos que estiveram com ele durante o período.

 

“Gratidão é a palavra que sinto agora. Não tenho palavras para descrever esses 17 dias com meus amigos na Happy. Cada calor infernal que passamos, cada fome, tudo valeu a pena. Estes dias de viagem foram incríveis. Ainda sinto um aperto no peito pelo fim da trip, mas também uma sensação de missão cumprida não por ter feito algo especial, mas por ter aproveitado cada segundo e momento com todos vocês. Deixo aqui meu carinho e agradecimento a todos os envolvidos na viagem: tia Kika, Guga, Luli, Mima e todos os outros. Esta viagem foi também um grande aprendizado sobre valorizar cada oportunidade, momento e detalhe da vida. Obrigado por tudo!”, escreveu Marcelo.

Durante a viagem, Marcelo mostrou os passeios que fez em Nova York e na Disney. Um deles aconteceu no Memorial e Museu Nacional do 11 de setembro, no local onde ficavam as torres do World Trade Center, que foram destruídas em ataques de 2001.

d2PB2YN.md.png

A viagem de Marcelinho foi uma excursão organizada pela empresa Happy Tour. A empresa responsável pela excursão do garoto de 15 anos publicou uma foto de Ivete e divulgou detalhes do encontro.

 

“Visita da querida mãe Ivete [Sangalo] que veio tirar todas as dúvidas e checar os últimos detalhes antes da ‘melhor viagem da vida’ do filho Marcelo para a temporada Disney 2024. Foi um prazer te receber, Veveta”, dizia a publicação.

Leia também: Após viagem aos EUA, filho de Ivete Sangalo volta a se dedicar a projetos musicais

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe