Cantor Hiran pede namorado em casamento durante show de Duda Beat em Salvador; assista

Cantor Hiran pede namorado em casamento durante show de Duda Beat em Salvador; assista

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Divulgação/Bomfim Studios

Publicado em 08/07/2024 às 21:01 / Leia em 2 minutos

No último final de semana, a Concha Acústica de Salvador foi palco de um momento inesquecível. Durante o show da cantora Duda Beat, o baiano Hiran emocionou a todos ao pedir seu namorado, Henrique Nogueira, em casamento.

Em meio à euforia do público, ele subiu ao palco ao lado da amiga, que parou a apresentação para dar espaço ao momento romântico. Visivelmente emocionado, o cantor baiano fez um discurso, segurando as mãos do amado, até ficar de joelhos para fazer o pedido.

“Você é e tem sido a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu sou apaixonado por você. Eu sei que você fava muito empolgado pra vir, então, eu decidi fazer esse momento ser muito mais especial pra gente”, disse Hiran ao noivo.

df1rukX.md.jpg

A plateia presente na Concha explodiu em aplausos e gritos de apoio, tornando o momento ainda mais mágico. Henrique, surpreso e emocionado, aceitou a proposta prontamente. Os dois, então, se abraçaram e trocaram beijos, selando o compromisso diante de milhares de fãs.

df1rnBR.md.jpg

Duda, conhecida por suas letras que abordam o amor e suas complexidades, também se emocionou com o pedido. “Gente, eu tô com o olho cheio de lágrima. Tô tão feliz com esse momento. A gente vai comemorar”, disse a cantora.

Assista ao momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HIRAN (@hiran)

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe