Japinha Conde volta ao “São João da Bahia” e abre programação de shows nesta segunda-feira

Japinha Conde volta ao “São João da Bahia” e abre programação de shows nesta segunda-feira

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Elias Dantas/Alô Alô Bahia

Publicado em 24/06/2024 às 20:47 / Leia em 2 minutos

De volta ao “São João da Bahia” pelo seu segundo ano consecutivo, a cantora carioca Japinha Conde abriu a programação de shows no palco principal da festa, no Parque de Exposições, nesta segunda-feira (24). No repertório, trouxe sucessos de sua carreira, como “Romance Desapegado” e “Sai da Minha Vida”, além de releituras de clássicos do forró e sertanejo.

Cantora carioca misturou forró e sertanejo

Após a apresentação, a artista seguiu para o Pelourinho, onde fará mais um show. “A agenda está intensa e eu estou muito feliz com a receptividade do público”, declarou a cantora durante entrevista coletiva.

Japinha também refletiu sobre as dificuldades da presença feminina no forró e sertanejo: “A Marília surgiu, ela abriu muitas portas, tirou um pouco desse preconceito”.

Mais 9 atrações vão se apresentar no dia de São João na festa realizada pelo Governo do Estado. São elas: Murilo Huff, Lauana Prado, Zé Vaqueiro, Dorgival Dantas e Thiago Aquino, no palco; além de Licor com Mel, Eline Martins e Dan Ventura, no pranchão. Já no coreto, tem Chavan el Gringo, Willian Oliver, Zé de Tonha, Liziane Príncipe, Banda Imortal, Fábio Aquino e Alex Sandre.

A cobertura dos festejos juninos do Alô Alô Bahia conta com apoio do São João da Bahia 2024. O maior do mundo é o nosso. Governo do Estado.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe