Rodoviária de Salvador terá 400 horários extras para o São João; saiba os destinos mais procurados

Rodoviária de Salvador terá 400 horários extras para o São João; saiba os destinos mais procurados

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Divulgação

Publicado em 19/06/2024 às 16:57 / Leia em 1 minutos

O Terminal Rodoviário de Salvador irá disponibilizar 400 horários extras durante o São João. A estimativa é que cerca de 153 mil pessoas passem pela rodoviária entre os dias 18 e 24 de junho para deixar a capital baiana em direção ao interior do estado no período junino. Entre os destinos mais procurados, estão São Francisco do Conde, Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cachoeira, São Felix, Muritiba, Senhor do Bonfim, Vitória da Conquista, Cruz das Almas, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Ilhéus, Ibicuí, Porto Seguro, Litoral Norte, Chapada Diamantina, Alagoinhas, Serrinha, entre outros. 

De acordo com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia, outros horários extras poderão ser ofertados pelas empresas, a depender da demanda. A previsão é que o pico seja na sexta-feira (21), quando são esperados 47 mil embarques e cerca de 105 mil usuários.

 

 

A cobertura dos festejos juninos do Alô Alô Bahia conta com apoio do São João da Bahia 2024. O maior do mundo é o nosso. Governo do estado.
Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe