Carol Peixinho fala sobre maternidade, casamento e planeja festão de aniversário em Salvador

Carol Peixinho fala sobre maternidade, casamento e planeja festão de aniversário em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

William Castro

Publicado em 19/06/2024 às 13:12 / Leia em 2 minutos

A influenciadora e empresária Carol Peixinho tem vivido uma fase especial, tanto em sua vida pessoal, quanto profissional. A baiana, que completa três anos de relacionamento com o cantor Thiaguinho no próximo mês de agosto, planeja dar novos passos na relação. De acordo com a ex-BBB, casamento e filhos são coisas que estão nos planos do casal.

“Está a caminho. É um sonho ser mãe, nunca tive essa pressa ou sonho de ser mãe jovem. No auge dos meus quase 40 anos, estou na minha melhor fase. É um dos sonhos de vida e vai rolar (…) Também tenho vontade de casar e ele também, apesar de ele já ter casado uma vez. Não acho que tem que ter uma ordem, a ordem dos fatos não altera. Mas a gente pensa em casar, planejamos filho, casamento, vai vir tudo. Já é um relacionamento que sabemos bem o que queremos e tivemos o tempo de conhecer bem a pessoa”, declarou Carol, em entrevista ao gshow.

Natural de Salvador, Peixinho completa 40 anos de idade em 2025 e pretende celebrar a data em grande estilo na sua cidade natal. “Vai rolar um festão (…) A minha ideia é começar à tarde para aproveitar o visual lindo que a Bahia tem com amigos e família. Pretendo fazer uma festa de arromba, uma micareta Peixinho. Tenho muita vontade de fazer uma festa com o batuque do Olodum, com a Timbalada e, óbvio, que Thiaguinho cantará”, adiantou.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe