Claudia Alencar volta a ser internada e passa por cirurgia de emergência

Claudia Alencar volta a ser internada e passa por cirurgia de emergência

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Reprodução/Redes sociais

Publicado em 17/06/2024 às 21:52 / Leia em 2 minutos

A atriz Claudia Alencar  passou por uma nova cirurgia de emergência no fim da última semana, após sentir fortes dores na coluna e ser internada na quinta-feira (13). Na sexta-feira (14) a atriz foi operada.

A artista está no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, e passou pela cirurgia na última sexta-feira (14). Cláudia foi internada pela primeira vez em dezembro de 2023, quando foi diagnosticada com uma grave infecção após ter realizado uma cirurgia na coluna.

A primeira internação da atriz, de 73 anos, foi em dezembro, para tratar de graves complicações devido a uma infecção bacteriana após uma cirurgia de coluna. No dia 27 de março, Claudia deixou a Clínica São Vicente, no Rio, e foi transferida para a Placi Cuidados Extensivos Barra, onde passou por um tratamento de reabilitação.

Em nota, a equipe do Hospital Placi Barra informou que, durante a internação, foi elaborado “um planejamento terapêutico voltado para reabilitação motora e controle de dor” e que Claudia “apresentou excepcional recuperação motora, ganho de força e massa muscular”.

Ainda segundo o texto, a atriz estava “independente do ponto de vista motor e funcional, sem sequelas motoras, sendo capaz de realizar suas atividades diárias de vida e físicas”.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe